Peelings Profundos

Uma pele mais bonita é sinônimo de autoestima para muitas mulheres. E a presença da acne acaba prejudicando esse processo. Por isso, utilizar métodos eficientes para corrigir as cicatrizes de acne é fundamental para melhorar tanto a aparência da pele quanto a autoimagem da paciente. Os peelings profundos são bons exemplos de técnicas que auxiliam…

Leia mais

Lasers

As cicatrizes de acne costumam incomodar as pessoas que sonham com uma pele lisa e mais bonita. Dentre os procedimentos disponíveis no mercado, o laser é um dos mais avançados. ▪O procedimento inicia-se com uma avaliação do tipo de cicatrizes do indivíduo, que pode ser elevado ou deprimido (quando as acnes desaparecem ao esticar a…

Leia mais

Rollers

Dentre muitos procedimentos que auxiliam no processo de resolução das cicatrizes de acne, o Roller é um deles. Também conhecido como Microagulhamento, é uma técnica nova e revolucionária. Se caracteriza pelo uso de um aparelho que contém micro agulhas, com o objetivo de estimular o colágeno para uma uniformização dessa pele já tratada anteriormente com…

Leia mais

Preenchimento

Continuando o assunto sobre a correção de cicatrizes de acne, no post de hoje falaremos a respeito do Preenchimento. É indicado quando as depressões na pele formam áreas ou regiões afundadas e distensíveis na face, ou seja, que desaparecem quando a pele é esticada. ‼️Nesse caso é usado um material que vai funcionar como um…

Leia mais

Cicatrizes da Acne

Os procedimentos para tratar as cicatrizes de acne são vários e um caso mais complexo necessita de mais de uma modalidade para solucioná-lo. As técnicas se somam para oferecer um resultado final satisfatório. As cicatrizes podem ser classificadas em: – Elevadas: Queloides, hipertróficas, populosas e pontes. – Deprimidas: Podem ser deprimidas distensíveis, desaparecendo quando a…

Leia mais

Microagulhamento

O microagulhamento é um procedimento invasivo que tem como principal objetivo restaurar a pele, devolvendo o aspecto firme e rejuvenescido. Com o auxílio de um instrumento chamado roller, com 200 micro agulhas inseridas, o tratamento é realizado. Ao desliza-lo sob a pele, microcanais são abertos para que haja a penetração de ativos específicos para tratar…

Leia mais